Melhorias para escolas de Guaiçara e Pederneiras


07/05/2004 15:01

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Pedro Tobias

O deputado Pedro Tobias (PSDB) solicitou ao coordenador de ensino do Interior, Élcio Antônio Selmi, melhorias na E.E Professora Adelaíde Baptista Pereira Cruz, localizada no município de Guaiçara, região de Lins.

De acordo com o deputado, a escola precisa da construção de um pátio coberto, contrapiso para diminuir os problemas de saúde causados pela poeira e um sanitário exclusivo para os professores. Apesar de o prédio pertencer ao município, a escola abriga alunos da rede estadual de ensino, lembra Tobias.

Ele solicitou também ao governador Geraldo Alckmin e ao secretário da Educação, Gabriel Chalita, recursos para a cobertura da quadra da recém-inaugurada E. E. Professora Dinah de Moraes e Seixas, em Pederneiras.

Na avaliação do deputado Pedro Tobias, além do aspecto educacional, a cobertura da quadra trará grande benefício social, pois garantirá a integração da escola com a comunidade de cinco bairros localizados próximos à instituição de ensino. "Serão beneficiados diretamente os moradores dos bairros Cidade Nova, Maria Elena, Vicente Juliano Minguili, Parque da Colina e Pederneiras C5", citou.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp