Delegacia de Nazaré Paulista será reformada


27/11/2009 09:59

Compartilhar:


A Secretaria de Estado da Segurança Pública informou que o Governo do Estado de iniciou o processo de licitação para a contratação da empresa que irá realizar a reforma da delegacia de Nazaré Paulista. Esta reforma atende solicitação do deputado Edmir Chedid ao governador José Serra (PSDB).

Em nota, a secretaria declarou que o processo de licitação deverá ser concluído em dezembro e a reforma início em 2010. "O processo, levado a efeito sob modalidade de pregão eletrônico, no valor de R$ 84 mil, tem por finalidade a contratação de empresa para realizar os serviços de reforma na delegacia", garante o documento.

A reforma representa uma antiga reivindicação da Delegacia Seccional de Polícia de Bragança Paulista, que apresentou documentos ao parlamentar explicando a necessidade de se promover melhorias no local. "Os serviços de reforma irão beneficiar os funcionários e a população, que passará a ser atendida com maior conforto", disse Chedid.

Na ocasião, o parlamentar destacou que também pediu melhorias para delegacias de outros municípios da Região Bragantina. "O Estado tem procurado priorizar o trabalho nas delegacias que mais necessitam de reforma. Por isso, tenho encaminhado, com a ajuda dos prefeitos, pedidos para nossa região", concluiu.

echedid@al.sp.gov.br

alesp