Reunião com moradores da área continental de São Vicente


27/11/2009 18:29

Compartilhar:


A deputada Maria Lúcia Prandi (PT) estará na Área Continental de São Vicente, no domingo, 29/11, para prestar contas do seu trabalho, interagir com a comunidade e ouvir reivindicações. O encontro começa às 10h, na sede da Sociedade de Melhoramentos do Humaitá, Rua José Singer, 553.

"Fui eleita pela população para representá-la e tenho a obrigação de prestar contas do que faço em seu nome", afirma a deputada Prandi. Esta é a terceira reunião plenária que a parlamentar realiza, em menos de dois meses. No dia 9/10, a parlamentar reuniu-se com moradores de Santos e, no dia 29/10, realizou plenária no Vale do Ribeira.

Para a deputada, a estreita relação com a comunidade enriquece o mandato. "Nesses contatos, identificamos expectativas, conhecemos problemas, traçamos estratégias e definimos rumos. Confio que a reunião será uma oportunidade gratificante de troca de informações e de definição dos passos seguintes", destaca.

A deputada Prandi trabalha para que o governo do Estado destine R$ 74 milhões a mais para investimentos em São Vicente. Desta quantia, R$ 12 milhões são específicos para ações na Área Continental. As prioridades são Educação, Saúde, Habitação, Transporte e Combate a Enchentes e foram definidas em emendas ao Orçamento do Estado.

mlprandi@al.sp.gov.br

alesp