Mais atenção às Apaes


01/02/2008 17:12

Compartilhar:


Na qualidade de coordenador da Frente Parlamentar em Defesa das Apaes, e de integrante da base de apoio ao governo Serra na Alesp, o deputado Ed Thomas (PSB) recepcionou o secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Rogério Pinto Amato, em visita a Presidente Prudente.

Amato, esteve, em 31/1, em Presidente Prudente. Pela manhã, na Casa do Advogado, assinou convênios com vários municípios. O secretário foi recepcionado por Ed Thomas, que esteve acompanhado de sua esposa, a assistente social Clélia Tomazini, seu "braço direito" nessa área.

O parlamentar aproveitou a ocasião para reiterar agradecimento ao governador e ao próprio secretário pelo atendimento às suas reivindicações e às dos gestores públicos municipais. "Por mais que se destine dinheiro para a assistência social, diante das necessidades parece sempre pouco. Todavia, é importante que o governo se faça presente manifestando sua preocupação, como ocorre agora com o secretário Amato em Prudente", disse o deputado Ed Thomas.

Ao secretário Amato, Ed Thomas falou de sua atuação na área social e formulou pedidos, entre os quais o de oferecer atenção especial às Apaes (Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais). Amato solicitou do deputado que agende um encontro para tratar exclusivamente deste assunto, o que deverá ocorrer nos próximos dias, assim que terminar o recesso parlamentar. O secretário disse a Ed Thomas que pretende voltar a Prudente em julho ou agosto deste ano, "para apresentar um projeto mais grandioso".

edthomas@al.sp.gov.br

alesp