Acontece nesta quarta-feira, 25 de junho de 2003


24/06/2003 21:34

Compartilhar:


Às 11h - Encontro do Fórum de Cultura, por iniciativa do deputado Vicente Cândido (PT). Auditório Teotônio Vilela.

Às 19h - Evento em homenagem ao best-seller Dianética, por iniciativa do deputado Geraldo Vinholi (PDT). Auditório Franco Montoro.

Às 20h - Lançamento da revista "Municípios de São Paulo", da Associação Paulista de Municípios, com a presença de Celso Giglio, prefeito de Osasco. Hall Monumental.

Reunião das Comissões

Às 14h - Cultura, Ciência e Tecnologia, presidida por Célia Leão (PSDB), recebe o presidente da Fundação Padre Anchieta, Jorge da Cunha Lima. Plenário D. Pedro I.

Às 14h - Finanças e Orçamento inicia debate sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2004, sob a presidência do deputado Luiz Gonzaga Vieira (PSDB). Plenário José Bonifácio.

Às 14h30 - Agricultura e Pecuária, presidida por Geraldo Vinholi, aprecia pauta. Plenário José Bonifácio.

Às 14h30 - Constituição e Justiça discute pauta, sob a presidência de Ricardo Tripoli (PSDB). Plenário Tiradentes.

Às 15h30 - Promoção Social, sob a presidência de José Carlos Stangarlini (PSDB), conta com a participação da secretária estadual de Assistência e Desenvolvimento Social, Maria Helena de Castro, que deverá apresentar programas e atividades desenvolvidos por sua Pasta. Plenário Tiradentes.

Fora da Casa

Às 10h - Comissão de Saúde e Higiene, presidida por Luis Carlos Gondim (PTB), participa de reunião conjunta com a Comissão de Saúde, Promoção Social e Trabalho da Câmara Municipal de São Paulo, no Palácio Anchieta.

alesp