Acontece nesta terça-feira, 23/3


22/03/2010 23:48

Compartilhar:


Na Casa



11h - Videoconferência: "CPI do Sistema Ferroviário" - São Paulo e Câmara Federal. Na Sala de Vídeo-Conferência. Por solicitação do Ingterlegis



11h - Frente Parlamentar de Apoio à Defensoria Pública do Estado de São Paulo. No Auditório Teotônio Vilela. Por solicitação do deputado Fernando Capez (PSDB).



14h - Apresentação da comissão de profissionais e de entidades representativas africanas. No Auditório Prédio Anexo - Andar Monumental. Por solicitação do deputado José Cândido (PT).



14h - Reunião entre parlamentares e representantes dos servidores da Secretaria da Educação. No Auditório Teotônio Vilela. Por solicitação da Secretaria Geral Parlamentar.



14h - Videoconferência do Projeto Orla. Na Sala de Vídeo-Conferência. Por solicitação do Interlegis.



18h - Ciclo de Palestras e Apresentação de Filmes do Novo Cinema Africano, como parte da Exposição Fotográfica Itinerante "Como Salvar a Ilha de Moçambique?" No Plenário José Bonifácio. Por solicitação do deputado José Cândido (PT).



Nas comissões



14h30 - Saúde e Higiene, presidida pelo deputado Fausto Figueira (PT), para apreciação de pauta com 9 itens. No Plenário José Bonifácio



15h30 - Promoção Social, presidida pelo deputado Afonso Lobato (PV), para deliberação de pauta com 20 itens. No Plenário José Bonifácio.



15h30 - Assuntos Internacionais, presidida pelo deputado João Barbosa (DEM), para apreciação de pauta com 6 itens. No Plenário Dom Pedro I.

alesp