Acontece nesta terça-feira, 13 de março de 2012


12/03/2012 21:20

Compartilhar:


Na Casa



Exposição do Partido dos Trabalhadores (PT) sobre Políticas Públicas. No Hall Monumental.



9h - Seminário da Bancada estadual do PT " Modo Petista de Governar " Projetos Bem-Sucedidos das Prefeituras Petistas no Estado de São Paulo. No auditório Paulo Kobayashi.



Nas Comissões



13h30 - Reunião da Comissão de Saúde com a finalidade de apreciar pauta com 10 itens e ouvir o diretor do Hospital do Câncer de Mogi das Cruzes, Flávio Isaias Rodrigues, sobre as denúncias veiculadas recentemente na imprensa. No plenário José Bonifácio.



14h - Reunião da Comissão de Fiscalização e Controle com a finalidade de apreciar pauta com 11 itens e tratar de outros assuntos de interesse da comissão. Plenário Tiradentes.



14h30 - Reunião da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento com a finalidade de apreciar pauta com 28 itens. No plenário Dom Pedro 1º.



15h - Reunião da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, da Cidadania, da Participação e das Questões Sociais com a finalidade de apreciar pauta com 27 itens e tratar de outros assuntos de interesse da comissão. No plenário Tiradentes.



16h - Ato de Lançamento da Frente Parlamentar Basta de Apagão. No auditório Franco Montoro.



17h - Reunião da Comissão da Verdade. No plenário Tiradentes.



17h30 - Reunião do Conpaz. Na Sala de Reunião 1.113 - 1º andar - Prédio Anexo.



Em São Vicente



19h - Abertura do 56º Congresso Estadual de Municípios, com o tema Municipalismo: Integração e Desenvolvimento. No Centro de Exposições Costa da Mata Atlântica " Av. Capitão Luiz Pimenta, 811 " Parque Bitaru.

alesp