Gonzaga anuncia conclusão da licitação da estrada Tatuí-Cesário Lange

Outras duas cidades terão obras iniciadas nos próximos meses
04/04/2002 16:12

Compartilhar:


A reestruturação da SP-141, estrada que liga Tatuí a Cesário Lange, está cada vez mais próxima. A obra, conquistada e anunciada pelo deputado Luiz Gonzaga Vieira (PSDB) no dia 6 de dezembro de 2001, deverá ser iniciada nos próximos meses . A informação é atestada pelo DER (Departamento de Estradas de Rodagem), que divulgou ao parlamentar a empresa vencedora da licitação.

A reestruturação da rodovia está incluída no pacote das obras que serão realizadas através de financiamento obtido pelo Estado junto ao Banco Interamericano Desenvolvimento (BID), que disponibilizará R$ 0,5 bilhão para melhorias viárias.

O prefeito de Cesário Lange, Élbio Trevisan, comentou o benefício que a melhoria da estrada trará a sua cidade. "Agradeço muito ao deputado Gonzaga por mais essa conquista para a região, atendendo a um antigo anseio de nossa gente. Essa melhoria ajuda no transporte de nossa produção e de nossa população", indica o comandante do executivo local, avalizado pelo vice prefeito da cidade, Ramiro de Campos, o presidente da Câmara Roque Manes, o vereador Luciano César Toledo e um antigo batalhador pela melhoria da estrada, o vereador José Antônio Fonseca.

Gonzaga, mais uma vez, elogiou o trabalho do governador Geraldo Alckmin que, segundo ele, conseguiu dispor verbas para a melhoria de todas as SPs da região. "Essa é uma melhoria bastante significativa. Nossa região será e está sendo privilegiada. Com estradas melhoradas, investimento em geração de emprego e tecnologia, trabalho que vem sendo desenvolvido pelo governo, nosso Estado tem tudo para crescer ainda mais em 2002", completa.

A obra está orçada em R$ 1,4 milhão e deverá ser concluída pela construtora Sobrenco.

alesp