Acontece nesta quinta-feira, 5 de março


04/03/2009 22:30

Compartilhar:


Na Casa



9h - Curso de Especialização ILP/USP - Gestão Pública Legislativa

Na Sala de Conferências do ILP.



9h - Curso de Formação de Vereadores (gratuito), por solicitação do deputado Vanderlei Siraque (PT). No Auditório Franco Montoro.



10h - Reunião da Associação dos Servidores Aposentados e Pensionistas da Alesp, por solicitação do deputado Campos Machado (PTB). No Plenário José Bonifácio.



15h30 - Palestra: Mulheres e Literatura. Na Sala de Conferências do ILP.



19h " Entrega do Prêmio Maria Miguel, por solicitação do deputado Simão Pedro (PT). No Auditório Franco Montoro.



Nas Comissões



No Plenário D. Pedro I



11h - Reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito constituída com a finalidade de investigar possíveis irregularidades praticadas pelo Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (ECAD) referentes ao eventual abuso, bem como à falta de critérios, na cobrança de direitos autorais, para deliberar sobre requerimentos e proceder à oitiva do maestro Amilson Godoy; do sócio-proprietário do Bar Brahma, Álvaro Aoas; do músico, intérprete e compositor, Gerson Conrad; e do compositor Rubenito Ferreira da Silva.



No Plenário Tiradentes



14h - Reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito constituída com a finalidade de investigar denúncias sobre contaminações ambientais, com o objetivo de deliberar sobre requerimentos e outros assuntos de interesse da CPI e proceder à oitiva de representantes da empresa Tonolli do Brasil Indústria e Comércio Ltda. Com a participação de técnicos da Cetesb.



No Plenário D. Pedro I



14h30 - Audiência pública da Comissão de Finanças e Orçamento, com a presença do secretário da Fazenda do Estado de São Paulo, Mauro Ricardo Machado Costa, convidado para demonstrar o cumprimento das metas físicas do 3º quadrimestre do exercício de 2008, conforme previsto no parágrafo 4º, do artigo 9º, da Lei Complementar 101, de 4 de maio de 2000.

alesp