Vicinais entre Ribeirão e Sertãozinho serão pavimentadas


19/01/2009 17:36

Compartilhar:


Programa de recuperação e pavimentação de vicinais do governo do Estado contempla pedido do deputado Davi Zaia (PPS) para estradas vicinais de ligação entre Ribeirão Preto e Sertãozinho, trecho do Distrito de Cruz das Posses.

Antiga reivindicação da população dos municípios atendidos, a pavimentação do referido trecho está incluída no Programa de Recuperação e Pavimentação de Vicinais, fases 3 e 4, recentemente lançado pelo governo do Estado.

O deputado Davi Zaia (PPS) está particularmente satisfeito com a conquista porque, desde sua posse há dois anos, ele vem fazendo gestões junto à Secretaria Estadual dos Transportes para viabilizar a obra, agora incluída no programa. Foi o deputado que encaminhou o pedido no primeiro ano de mandato na Assembléia Legislativa, em 2007.

O governo estadual vai empregar nessa etapa do programa de pavimentação e recuperação de vicinais R$ 3,9 bilhões para a recuperação de 7.396 quilômetros de estradas e pavimentação de mais 3.046 quilômetros de vias públicas. Serão 1.158 obras distribuídas por praticamente todos os municípios do Estado.



dzaia@al.sp.gov.br

alesp