São Paulo rumo aos Jogos Olímpicos de 2012


04/07/2003 19:13

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Antonio Mentor



O deputado estadual Antonio Mentor, líder da Bancada do PT na Assembléia, representará o Legislativo paulista nesta segunda-feira, 7/7, na sede do Comitê Olímpico Brasileiro, para o anúncio da candidata brasileira à sede dos Jogos Olímpicos de 2012. As Capitais dos Estados de São Paulo e do Rio de Janeiro são as concorrentes.

Antonio Mentor é autor da Lei que autorizou o Executivo estadual a postular a candidatura da Capital paulista como sede do evento. "A candidatura é mais uma atitude corajosa da prefeita Marta Suplicy. Esperamos que o Comitê Olímpico Brasileiro demonstre sensibilidade e reconhecimento à importância desta cidade e anuncie São Paulo como a candidata brasileira à sede dos Jogos", afirma o deputado.

"Entendemos que a estrutura necessária, custeada com os diversos patrocínios e direitos de transmissão, vai trazer benefícios duradouros à cidade", avaliou Mentor. Enio Tatto, deputado estadual do PT, apresentou Comissão de Representação à Assembléia para acompanhar o anúncio.

mentor@al.sp.gov.br

alesp