Colégio de Líderes discute cronograma para votação de projeto que adapta o Estado à reforma da Previdência


22/12/2003 20:02

Compartilhar:


DA REDAÇÃO

Na sexta-feira, 19/12, o governador Geraldo Alckmin encaminhou ofício à Assembléia de São Paulo convocando o Legislativo paulista por um período extraordinário para deliberação de projeto de lei complementar que institui contribuição previdenciária para os servidores públicos inativos, militares reformados e respectivos pensionistas. Nesta segunda-feira, 22/12, o projeto foi lido em plenário e nesta terça-feira, 23/12, será publicado no Diário Oficial. Após a publicação, o projeto corre pauta para conhecimento dos deputados e recebimento de emendas e deverá ser analisado pelas comissões antes de ser votado em plenário.

Os líderes partidários da Casa discutiram nesta segunda-feira, 22/12, cronograma de apreciação do projeto. Segundo o presidente Sidney Beraldo, trata-se de adequar o Estado à reforma da Previdência recém-aprovada pelo Senado. Ele informou que há consenso quanto à aprovação da matéria. O PT realizou uma reunião às 16 horas para decidir qual será a posição do partido.

O presidente Sidney Beraldo informou, também, que nesta terça-feira, 23/12, haverá reunião do Colégio de Líderes com a presença do secretário da Fazenda, Eduardo Guardia.

alesp