Comitiva de deputados visita Cuba

Viagem prevê reuniões com Fidel Castro, deputados cubanos e comunidade científica
19/10/2001 20:00

Compartilhar:


Da redação

Uma delegação de 12 deputados paulistas inicia nesta segunda-feira, 22/10, uma visita oficial a Cuba, com o objetivo de promover um intercâmbio político-científico e participar da abertura da 19.ª edição da Feira Internacional de "La Habana", que se realiza de 22 a 30/10. A delegação viajará a convite do Consulado Geral de Cuba. As despesas de viagem serão custeadas pelos próprios parlamentares.

O roteiro é dividido em três partes: política, científica e a feira. Na parte política, está previsto um encontro com Fidel Castro, uma reunião com deputados da Assembléia Provincial de Havana e uma visita à Assembléia Nacional Popular. Na parte científica, os deputados irão visitar laboratórios, hospitais e escolas de medicina.

A participação na feira internacional prevê um encontro com empresários brasileiros. A delegação de deputados será chefiada pelo presidente da Assembléia, deputado Walter Feldman, que viaja na quinta-feira, 25/10. Confira abaixo a relação dos deputados da comitiva: Hamilton Pereira (primeiro secretário/PT); Rosmary Corrêa (PMDB); Célia Leão (PSDB); Sidney Beraldo (líder/PSDB); Gilberto Nascimento (PSB); Eli Corrêa Filho (PFL); Carlão Camargo (PFL); Geraldo Vinholi (líder/PDT); Caldini Crespo (PFL); Edmir Chedid (PFL); e Rodrigo Garcia (líder/PFL).

alesp