Walter Feldman assume o governo do Estado durante viagem de Alckmin


09/11/2001 21:08

Compartilhar:


DA REDAÇÃO

Pela 9ª vez na história do Poder Legislativo paulista, seu presidente assume o cargo de governador do Estado interino. Desta vez, Walter Feldman (PSDB), presidente da Assembléia Legislativa desde 15 de março de 2001, toma posse como governador, nesta segunda-feira, 12/11, em decorrência do afastamento do governador Geraldo Alckmin do cargo para ausentar-se do país. Alckmin estará em Washington entre os dias 13 e 15 de novembro para participar de reuniões com autoridades do Banco Mundial (BIRD) e do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), para discutir programas do governo paulista que já se encontram em execução, além de apresentar novos projetos de interesse do Estado de São Paulo que poderão ser financiados pelos dois organismos internacionais.

Walter Feldman toma posse como governador interino na sessão ordinária de segunda-feira, que tem início às 14h30, no plenário Juscelino Kubitschek e o vice-presidente da Assembléia Legislativa, deputado Celino Cardoso (PSDB) assume a presidência da Assembléia durante o período de 12 a 16 de novembro. A transmissão do cargo será feita posteriormente pelo governador Geraldo Alckmin antes de seu embarque.

alesp