Amparo obtém doação máquinas


21/10/2005 16:18

Compartilhar:


Em reconhecimento à relevância dos serviços prestados pelo Rotary Club de Amparo visando o bem-estar e a melhoria das condições de vida da população carente daquele município, o deputado Edmir Chedid, líder do PFL na Assembléia Legislativa, viabilizou junto à empresa Compacta Print a doação de uma máquina para a fabricação de fraldas descartáveis, atendendo a solicitação encaminhada pelos presidentes do clube local.

Segundo o presidente do Rotary de Amparo, Rogério de Campos Bueno, as fraldas serão confeccionadas por membros do corpo de trabalho voluntário do clube e atenderão a diversas entidades, como o orfanato "Lar Escola Divina Providência", o asilo local e a entidade recém formada "Amparo à Cidadania", que cuida de menores em risco, separados de suas famílias pelo Conselho Tutelar local.

A entrega do equipamento pela empresa Compacta Print foi realizada na sede da empresa em São Paulo, nesta terça-feira, 18/10. O deputado Edmir Chedid agradeceu à diretoria da empresa pelo incentivo ao aprimoramento e à continuidade do trabalho social humanitário desenvolvido pelo Rotary Club de Amparo.

echedid@al.sp.gov.br

alesp