Deputado participa de comemorações de emancipação política


17/04/2009 12:24

Compartilhar:


Os municípios de Cubatão, Itariri e Pedro de Toledo comemoraram 60 anos de emancipação político-administrativa no dia 9/4. O deputado Luciano Batista (PSB) participou do desfile cívico-militar em Cubatão ao lado da prefeita Márcia Rosa. Ele declarou que vai continuar trabalhando para transformar Cubatão em Estância Balneária, assim a cidade passará a receber mais recursos e desenvolver ainda mais o turismo", disse Luciano.

Em Pedro de Toledo, Batista almoçou com o prefeito Sérgio Myashiro, os vereadores Valmir e Elisabete Silva e outras autoridades do município. Depois visitaram a unidade de saúde e participaram da Sessão Solene na Câmara Municipal.

"Visitei a unidade de saúde junto com o prefeito e constatamos diversas necessidades no local. Então, decidimos fazer uma emenda orçamentária no valor de R$ 300 mil para reforma e ampliação. Vocês podem contar com o meu mandato de deputado na Assembleia, vamos fazer muito mais pela cidade", afirmou o deputado em plenário.

A vereadora Elisabete homenageou o deputado com uma placa de agradecimento pela dedicação e pelos trabalhos realizados em prol do município. "Temos muito a agradecer ao Luciano pelo trabalho que tem desenvolvido pela nossa cidade. Desde que o conheci, o deputado tem nos recebido em seu gabinete e nos dado apoio em todas nossas solicitações. Esta placa é uma singela homenagem. Muito obrigada pela sua ajuda", agradeceu Elisabete.

Batista esteve também nas comemorações do aniversário de Itariri, juntamente com o prefeito, Dinamerico Gonçalves.



lbatista@al.sp.gov.br

alesp