Deputado solicita reforma de quadra em Cândido Mota


18/12/2003 15:04

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Pedro Tobias

O deputado Pedro Tobias (PSDB) solicitou ao secretário da Juventude, Esportes e Lazer, Lars Grael, a liberação de recursos para reforma geral da quadra poliesportiva do ginásio de esportes municipal Hamilton Scapin, em Cândido Mota, região de Assis. "Trata-se do único local para a prática de esportes na cidade, e a quadra não está em condições adequadas para a população realizar suas atividades de lazer e recreação", argumentou Tobias em documento oficial enviado ao Governo do Estado.

Com a total restauração da quadra, o deputado avalia que os moradores de Cândido Mota terão um espaço físico adequado para desenvolver diversas atividades de integração social, inclusive à noite e nos finais de semana. "A quadra poderá ser novamente utilizada como uma referência importante de confraternização entre os usuários", destaca o deputado, atendendo solicitação da vereadora Inês Pimentel.

Poço semi-artesiano para Getulina

O deputado Pedro Tobias (PSDB) reiterou ao secretário de Recursos Hídricos, Saneamento e Obras, Mauro Arce, o pedido da perfuração de um poço semi-artesiano no distrito de Macucos, localizado no município de Getulina, região de Lins.

Segundo o deputado, Macucos conta hoje com apenas um poço do gênero para abastecer toda a população local, que sofre constantemente com a falta de água. "Esse poço é insuficiente para atender toda a demanda. Por isso temos que buscar resolver este problema o mais breve possível", afirmou Pedro Tobias. Com a perfuração do novo poço no distrito de Getulina, o deputado acredita que os moradores do local terão mais qualidade de vida.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp