Deputado parabeniza entidade de policiais pelos 15 anos de fundação


25/02/2008 10:59


Da assessoria do deputado Rafael Silva



O deputado Rafael Silva (PDT) participou na noite de quinta-feira, 21, na Capelania da Polícia Militar, da solenidade de 15 anos de fundação da Associação dos Policiais Militares Portadores de Deficiência do Estado de São Paulo (APMDFESP). A entidade possui atualmente um quadro associativo que ultrapassa 25 mil sócios, sendo 2.500 portadores de algum tipo de deficiência.

Com uma ampla sede na zona Norte da capital, a APMDFESP busca atender os policiais reformados por invalidez em todas as regiões do Estado.

Durante a solenidade foi apresentado um vídeo institucional onde foi demonstrado que a entidade não se preocupa com a distância entre a Capital e a casa do Associado. "São inúmeros benefícios oferecidos ao policial, que

visa melhorar a qualidade de vida daqueles que dedicaram suas vidas em prol da sociedade e foram vítimas da violência", afirmou Rafael Silva.

Prestigiaram o evento o secretário de Segurança Pública, Ronaldo Augustro Bredas Marzagão, o deputado Federal Arnaldo Faria de Sá, a deputada estadual Célia Leão (PSDB), o coronel Thomaz Alvez Cangerana, superintendente da Caixa Beneficente da PM, o coronel Roberto Antonio Diniz, comandante geral da PM e o apresentador de TV Dudu Braga.

"Foi uma linda solenidade, merecida para uma Associação que em 15 anos já fez muito pelos seus associados. O sargento Jefferson e todos os demais diretores e conselheiros merecem nossos parabéns, pois fazem um trabalho simplesmente maravilhoso. Os associados da entidade devem sentir orgulho em fazer parte de uma Associação tão séria e competente. Parabéns a todos", finalizou o parlamentar.



rsilva@al.sp.gov.br