Prefeito de Ipaussu pleiteia construção de casas pela CDHU


28/08/2009 11:44

Compartilhar:


O prefeito de Ipaussu, Luiz Carlos Souto, e o secretário Lair Krähenbühl discutiram a construção de um novo empreendimento naquele município. Souto solicitou ao secretário a construção de mais 120 casas no bairro Cônego Nazareno.

"Nossa cidade precisa da ajuda financeira do Estado para realizar obras dessa magnitude. A prefeitura já adquiriu o terreno e fará a doação à CDHU o mais rápido possível", informou o prefeito.

O deputado Edson Giriboni (PV) classificou como positivo o resultado da audiência. "Ficamos satisfeitos porque o secretário mostrou empenho para encontrar soluções para o problema habitacional do município", festejou o parlamentar.

O pedido do prefeito foi encaminhado por meio do Sistema de Gestão de Pleitos Habitacionais " uma ferramenta on-line disponibilizada aos municípios para o envio de solicitações à CDHU e à Secretaria da Habitação.

O secretário disse que a vistoria técnica para verificar a viabilidade do terreno será realizada já em setembro. Após a doação da área à CDHU, uma licitação será aberta para contratar a empresa que executará as obras.

egiriboni@al.sp.gov.br

alesp