Autorizado início das obras do Sesi de Campo Limpo Paulista


23/09/2011 12:47

Compartilhar:


A cidade de Campo Limpo Paulista ganhará em breve o Centro Educacional Integrado do Serviço Social da Indústria (Sesi). A notícia foi divulgada pelo deputado Ary Fossen (PSDB), que recebeu a informação na tarde de quinta-feira, 22/9, do superintendente de integração da entidade, José Felício Castellano. Segundo ele, o primeiro estágio será a remoção de solo, drenagem e terraplenagem da área em que será construída a unidade. O custo do projeto é estimado em R$ 5 milhões.

Outra boa notícia na área da educação é que provavelmente na próxima semana será aberta a licitação para a construção do Centro Integrado do Sesi São Camilo, em Jundiaí, no terreno doado durante a administração de Fossen como prefeito (2005/2008). "Será uma grande obra de cunho social que oferecerá atividades educacionais em período integral, bem como os outros centros que fazem parte do projeto educacional do Sesi", disse o deputado.

O parlamentar adiantou ainda que em breve a unidade a ser instalada no terreno doado pelo prefeito Miguel Haddad (PSDB), no bairro Ponte Campinas, também terá o processo de licitação. (mlf)

afossen@al.sp.gov.br

alesp