Secretário garante que DIR III permanece em Mogi


17/12/2003 17:54

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Luis Carlos Gondim

O secretário estadual da Saúde, Luis Roberto Barradas Barata, enviou ofício ao deputado Luis Carlos Gondim (PL) garantindo que a sede da DIR III continuará em Mogi das Cruzes e que a mesma não será transferida para Guarulhos.

Esta foi a resposta do secretário ao requerimento enviado pelo deputado Gondim, em outubro, com indagações a respeito da possível transferência da DIR III para o município de Guarulhos.

O parlamentar declarou-se aliviado com a resposta da Secretaria da Saúde pois considera a DIR instalada em Mogi das Cruzes de extrema importância para a região do Alto Tietê.

"Estávamos preocupados com a possibilidade dessa transferência que iria representar uma grande perda para a nossa região, mas felizmente a notícia não procedia. Com a permanência da DIR III em Mogi, conforme garantiu o secretário Barradas, os municípios de Arujá, Biritiba Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Guarulhos, Itaquaquecetuba, Poá, Salesópolis, Santa Isabel e Suzano continuarão contando com este benefício", concluiu o parlamentar.

lcgondim@al.sp.gov.br

alesp