Liberação de ambulância para São José da Bela Vista


26/11/2008 17:24

Compartilhar:


A Secretaria Estadual de Saúde confirmou ao deputado estadual Roberto Engler (PSDB) que São José da Bela Vista receberá do governo do Estado uma ambulância 0km. O veículo, solicitado pelo deputado à secretaria depois de contato com o prefeito Nardo e com o seu sucessor a partir de 2009, Zé Dito, estará à disposição da prefeitura a partir de 27/11.

A resposta favorável a um pedido feito pelo tucano há cerca de três semanas aliviará o sistema de transporte de pacientes do município. "Sabemos que não são poucas as pessoas que necessitam de tratamento, muitas vezes feito somente fora da cidade, e temos conhecimento de que recentemente duas ambulâncias da prefeitura sofreram graves acidentes. Essa situação tornou ainda mais urgente a liberação do veículo", disse Engler.

Em junho, o deputado já havia conseguido ambulâncias para outras seis cidades da região de Franca: Cristais Paulista, Guará, Jeriquara, Itirapuã, Ribeirão Corrente e Sales Oliveira.

Especificamente para São José da Bela Vista, a nova ambulância só vai reforçar ainda mais uma extensa lista de conquistas recentes alcançadas por Engler. Entre elas, a liberação de R$ 120 mil investidos no recapeamento de ruas da cidade, a recuperação do acesso à cidade, partindo da Rodovia Fábio Talarico, e da rodovia que liga São José a Nuporanga e a Sales Oliveira, e ainda a expansão das vagas dos programas Renda Cidadã e Ação Jovem.



rengler@al.sp.gov.br

alesp