Ação Social em Limeira


30/06/2009 18:11

Compartilhar:


O deputado Otoniel Lima (PTB) participou na manhã do dia 20/6, na sede da Associação dos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Limeira (Atapil), da Ação Social promovida pela entidade. O evento contou com prestação de serviços ao público como aferição de pressão, testes de glicemia, testes de visão e cortes de cabelo. Em seguida foi servido um café da manhã para todos os participantes.

Para o deputado a associação tem um papel importante na cidade de Limeira. "A Associação tem um trabalho diferenciado no município, busca atender os aposentados, pensionistas e os idosos nas questões jurídicas, na assistência social e ainda oferece lazer e entretenimento aos seus associados e ao público da cidade. Temos que parabenizar e incentivar eventos dessa natureza", frisou o deputado.

Para Nair Facco, presidente da entidade, além de oferecer uma manhã agradável aos participantes, a ação social tem o objetivo de proporcionar qualidade de vida ao idoso. "O que buscamos com essa atividade é trabalhar na prevenção de doenças através dos exames oferecidos, já com o corte de cabelo buscamos valorizar a auto-estima do idoso e oferecendo um delicioso café da manhã, conseguimos proporcionar um momento alegre e saudável aos nossos associados e ao público que compareceu ao evento, ficamos felizes com o resultado da iniciativa", comentou Nair. (MF)



olima@al.sp.gov.br

alesp