Encontro para prestação de contas em Jacareí


09/06/2010 15:36

Compartilhar:


Carlinhos Almeida (PT) realizará, neste sábado, 12/6, o Encontro de Prestação de Contas do Mandato na cidade de Jacareí. Carlinhos abordará ações gerais e, em particular, as voltadas para a população de Jacareí, bem como as iniciativas do governo federal em prol do Vale do Paraíba.

O encontro acontece a partir das 10h no Real Park Hotel, no centro de Jacareí, e contará com a presença do prefeito Hamilton Mota, do ex-prefeito Marco Aurélio de Souza, e de vereadores da cidade.

Entre as ações do deputado Carlinhos em benefício de Jacareí que serão apresentadas no encontro estão as verbas conquistadas por emendas ao Orçamento estadual para atender áreas como saúde, educação, esporte e assistência social, assim como recursos obtidos junto com outros parlamentares do PT para melhorar o transporte coletivo da cidade, tanto com construção de estações de transferência de passageiros como de uma nova rodoviária.

Também serão abordadas outras formas de atuação do deputado que atingem diretamente o dia a dia do cidadão, como a conquista junto à Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) que acabou com a cobrança de tarifas interurbanas entre áreas vizinhas de cidades do Vale do Paraíba, inclusive nas ligações entre Jacareí, São José dos Campos e Caçapava.

As ações do governo federal que beneficiam Jacareí também serão abordadas, como as obras de despoluição do Córrego Turi, " maior empreendimento de saneamento da história da cidade, orçado em cerca de R$ 90 milhões ", ou a implantação de uma escola técnica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) no município.



carlinhos@carlinhos.org

alesp