Assembleia Popular


26/08/2011 12:14

Compartilhar:


Serviços essenciais

José Leonilson de Queiroz Almeida, do Movimento de Trabalhadores em Call Center, pugnou pela melhoria dos serviços essenciais prestados pela administração pública.



Mais prazo

José Roberto Alves da Silva, do Instituto Zero, defendeu a dilação do prazo para pagamento de tributo municipal.



Desabamento

José Luiz Leonel Aguiar, da Ordem dos Parlamentares do Estado de São Paulo, comentou o desabamento do palco durante show de Ivete Sangalo.



Universalidade

Com grande universalidade, Alexis Pomerantzeff, da Nação Linguística Portuguesa, discutiu as questões universais que permeiam o Universo.



Escolas técnicas

Tânia Bernardete Vendrasco, falando pelo Movimento das Etecs e Fatecs, defendeu a necessidade de se garantir a sobrevivência das escolas técnicas do Estado.



Moralidade

Wilson Alves de Castro, do Movimento Cidadania... Pense Nela, voltou a clamar por maior moralidade e espírito cívico na política nacional.



Problemas da região

José das Mercês de Freitas, da Associação Vanguarda do Jardim Icaraí, abordou diversos problemas que preocupam os moradores de sua região.



Escola pública

Cremilda Estella Teixeira, secretária executiva da Comissão de Cidadania da OAB, tornou a reclamar da situação em que se encontra a escola pública no Estado de São Paulo.



Emancipação

Mauro Alves da Silva, do Movimento Jabaquara Livre, voltou a discutir a necessidade de emancipação política da região do Jabaquara.



Cobrador

Josanias Castanha Braga, do Movimento Social Capela do Socorro e Parelheiros, ao tratar das demandas de sua região, defendeu a manutenção da função de cobrador de ônibus.



Bilhete Único

Merice Andrade de Quadros, da entidade Embu Guaçu em Ação, reclamou das mudanças implantadas no sistema de recarga do bilhete único da CPTM.



Contrato

Marco Amaral, do Instituto Metrópole, comentou o contrato firmado entre a empresa Oi e a Fifa para fornecimento de Internet durante a Copa do Mundo no Brasil.



Melhores salários

Neusa Santana Alves, do Sindicato dos Trabalhadores do Centro Paula Souza, defendeu a melhora dos salários dos trabalhadores da instituição.



Importância da educação

O cidadão Valdo Lopes da Silva destacou a importância da educação em um país que se pretende grande, como o Brasil.

alesp