Reforma de escolas em Itapira, Mogi Mirim e Mogi Guaçu


28/04/2008 19:14

Compartilhar:


A Secretaria de Estado da Educação, através da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), liberou R$ 987.850,92 para construção de cobertura de quadras e diversas reformas em escolas de Mogi Guaçu, Mogi Mirim e Itapira. O pedido para a disponibilização dos recursos foi feito pelo deputado Barros Munhoz (PSDB), sensibilizado com as necessidades destas escolas. Ele agradeceu o governador José Serra por mais essa demonstração de apreço pela região e disse que essa é mais uma prova de que seu governo prima por ações que beneficiam a educação e o desenvolvimento dos municípios.

Serão reformadas as escolas estaduais Aristides Gurjão e São Judas Tadeu de Mogi Mirim, a EE Benedito Flores, de Itapira e a EE Professora Cleide da Fonseca Ferreira, de Mogi Guaçu. Em cada uma delas, está prevista construção de cobertura para quadra de esportes, a execução de novo piso da quadra e de alambrados de proteção, adequação de canaletas de água pluvial, substituição de tabelas de basquete e outras obras necessárias para o bom funcionamento das escolas.

Ao todo, graças aos pedidos feitos pelo deputado Barros Munhoz, foram 17 as escolas beneficiadas com a liberação de recursos para construção de quadra e reforma.



bmunhoz@al.sp.gov.br

alesp