Governo prepara aditivo de convênio para Santa Casa


10/12/2003 16:18

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Roberto Engler

A Secretaria Estadual da Saúde está preparando um aditivo de convênio já existente para viabilizar o repasse no valor de R$ 100 mil para a Santa Casa de Misericórdia do município de Santa Bárbara D'Oeste. O provedor da instituição deverá ser chamado para assinar o novo documento dentro dos próximos dias.

A concessão do aditivo é resultado de em uma solicitação feita ao governo pelo deputado Roberto Engler (PSDB), a pedido do administrador da Santa Casa, Aloísio Neto da Silva, e do presidente da Câmara Municipal de Santa Bárbara D'Oeste, Sérgio Camargo. Na semana passada, Engler esteve pessoalmente em Santa Bárbara para entregar nas mãos do administrador da instituição o despacho do governador, num ofício encaminhado pelo parlamentar, autorizando o repasse da verba.

Na opinião do parlamentar, os recursos "devem dar um fôlego a mais ao hospital e impedir a interrupção do atendimento à população". Ele afirma que "o valor não é suficiente para sanar a doença do hospital, mas deve amenizar suas dores".

rengler@al.sp.gov.br

alesp