Solicitada pavimentação para Rodovia Riversul-Itaberá


07/07/2003 17:54

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Pedro Tobias



O deputado Pedro Tobias (PSDB) solicitou ao governador Geraldo Alckmin providências no sentido de autorizar a pavimentação da rodovia que interliga os municípios de Riversul e Itaberá, na região de Piraju. "Trata-se de um importante elo de ligação entre as duas cidades. A referida estrada é constantemente utilizada para o escoamento da produção agropecuária da região." O deputado salientou ainda que os moradores de Riversul viajam com freqüência para Itaberá, uma vez que lá se encontram unidades de vários órgãos públicos, como INSS, Receita Federal e Delegacia Seccional de Polícia.

O deputado também pediu ao governador o recapeamento asfáltico da estrada vicinal RVS-468, que liga o centro do município de Riversul ao bairro "Barra Alegre", onde residem cerca de mil pessoas. Trata-se de um trecho de 22 quilômetros de extensão, principal acesso entre o centro da cidade e diversos bairros da periferia. Caso seja realizado o recapeamento desta vicinal, o deputado avalia que os usuários terão mais segurança no local.

Os dois pedidos chegaram ao deputado Pedro Tobias por meio dos vereadores Paulo José Coluço, Benedito José Pelicer e Sidinei Vieira.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp