Deputado consegue verba para Pongaí


11/02/2008 09:11

Compartilhar:


O deputado Pedro Tobias (PSDB) anunciou que o governo do Estado autorizou a liberação de R$ 220 mil destinados à aquisição de uma moto-niveladora para o município de Pongaí. "Em recente audiência na Casa Civil conseguimos viabilizar a liberação dessa verba, que será aplicada na aquisição de um veículo pesado e extremamente útil para utilização em obras de infra-estrutura urbana do município", ressaltou Pedro Tobias, que atendeu solicitação do prefeito de Pongaí, Ademir Bortoli.

O deputado agradeceu a sensibilidade do governador José Serra, do secretário da Casa Civil, Aloysio Nunes Ferreira e do subsecretário Rubens Cury. "Eles demonstraram ter sensibilidade e compromisso social ao atender prontamente nossa solicitação", salientou o deputado.

De acordo com o parlamentar, a verba será liberada nos próximos dias, após a assinatura de convênio entre o governo do Estado, por meio da Secretaria de Economia e Planejamento, e a Prefeitura de Pongaí.

Ao ser informado sobre a liberação da verba, o prefeito de Pongaí comemorou e agradeceu a nova conquista. "Tanto o governador José Serra como o deputado Pedro Tobias têm sido grandes amigos e parceiros de nosso município, liberando recursos para a realização de diversas obras e veículos, como essa moto-niveladora, que era uma antiga reivindicação e que será muito útil nos serviços de terraplenagem e retirada de entulhos e resíduos sólidos, garantindo mais qualidade de vida à população", destacou o prefeito.



ptobias@al.sp.gov.br

alesp