Acontece nesta quinta-feira, 27/8


26/08/2009 20:42

Compartilhar:


Na Casa



14h - Debate sobre o setor sucroalcooleiro: "Desafios para além do pacto nacional", por solicitação do deputado Simão Pedro (PT). No plenário D. Pedro I.



17h - Reunião da Associação de Escritores do Brasil, por solicitação do deputado Reinaldo Alguz (PV). No plenário Tiradentes.



17h30 - Curso de Literatura e Política. Na Sala de Conferências do ILP.



18h30 - Reunião em homenagem à ministra do Superior Tribunal de Justiça, Eliana Calmon Alves, pelo desempenho de suas atividades dentro da magistratura, por solicitação do deputado Antonio Salim Curiati (PP). No auditório Franco Montoro.



19h - Reunião com moradores próximos à linha lilás do Metrô, por solicitação do deputado Carlos Giannazi (PSOL). No auditório Teotônio Vilela.





Nas Comissões



8h30 - Credenciamento dos participantes do III Seminário Paulista do Transporte Rodoviário de Cargas, promovido pela Comissão de Transportes e Comunicações. No Espaço Café São Paulo.



9h - III Seminário Paulista do Transporte Rodoviário de Cargas, promovido pela Comissão de Transportes e Comunicações. No auditório Franco Montoro.



10h15 - Reunião de Comissão Parlamentar de Inquérito constituída com a finalidade de investigar o possível recorrente descumprimento dos direitos dos usuários do transporte aéreo no âmbito do Estado de São Paulo, com o objetivo de colher os depoimentos de: José Márcio Monsão Mollo, diretor-presidente do Sindicato Nacional das Empresas Aeroviárias (SNEA); Alberto Fajerman, diretor de Relações Institucionais da Gol Linhas Aéreas Inteligentes S.A.; Adalberto Febeliano e Reuel Matos, diretores da Azul Linhas Aéreas Brasileiras S.A.; e de apreciar requerimentos e tratar de outros assuntos de interesse da CPI. No plenário José Bonifácio.



14h - Reunião da Comissão de Relações do Trabalho, presidida pelo deputado Alex Manente (PPS), com a finalidade de deliberar pauta. No plenário José Bonifácio.



14h30 - Reunião da Comissão de Agricultura e Pecuária, presidida pelo deputado José Bittencourt (PDT), com a finalidade de avaliar os problemas decorrentes da municipalização das Casas de Agricultura. No auditório Franco Montoro.

alesp