Inaugurada quadra da APAE de Guaratinguetá


27/10/2009 19:15

Compartilhar:


O deputado Carlinhos Almeida (PT) classificou como um momento especial a inauguração da quadra poliesportiva da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), do município de Guaratinguetá, obra realizada com recursos de emenda de sua autoria ao Orçamento do Estado no valor de R$ 50 mil. "Emocionante" e "gratificante" foram as palavras utilizadas por Carlinhos no momento do descerramento da placa de inauguração, que contou com a apresentação do coral da Casa de Repouso Santa Isabel e do grupo da terceira idade de dança do Convento de Nossa Senhora das Graças.

Na inauguração da quadra estavam presentes o prefeito e o vice de Guaratinguetá, Júnior Filippo (DEM) e Miguel Sampaio (PSB), o prefeito de Aparecida, Márcio Siqueira (PSDB), os vereadores da cidade Edson Mateus, Lima da Farmácia, Osmar Barbosa, Georges Nicolas e Arilson, e o presidente da Apae local, Toninho Boueri. Também participaram do evento o presidente da OAB, José Hélio, e o padre Jalmir Carlos Herédia, da Paróquia São Pedro Apóstolo.

Carlinhos e o prefeito Filippo Júnior assumiram o compromisso de conquistarem juntos recursos para cobertura da nova quadra, o que motivou o agradecimento de alunos e funcionários da entidade. Carlinhos habitualmente colabora com as Apaes, já tendo conquistado recursos para as associações das cidades de Caraguatatuba, Roseira e Santo Antonio do Pinhal, com emendas de sua autoria ao Orçamento do Estado.

O padre Jalmir Herédia deu as benções aos presentes e, logo após, houve o descerramento da placa inaugural com os nomes Marli Miléo e Gisleny Cavalca, colaboradoras antigas da Apae. Além das homenageadas, constam também da placa os nomes do prefeito e do deputado Carlinhos Almeida. A inauguração aconteceu no dia 23/10.



carlinhos@carlinhos.org

alesp