Acontece nesta quarta-feira, 14/12


14/12/2011 00:19

Compartilhar:


Na Casa



9h - Reunião da Frente Parlamentar Brasil/África, por solicitação do deputado José Candido (PT). Na sala de reunião T-113 - térreo. Prédio anexo.



10h - Reunião da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, presidida pelo deputado Beto Trícoli (PV), com a finalidade de ouvir Bruno Covas, secretário estadual do Meio Ambiente, convidado para prestar contas do andamento de sua gestão, bem como demonstrar e avaliar o desenvolvimento de ações, programas e metas dessa secretaria. No plenário José Bonifácio.



10h - Reunião da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento, presidida pelo deputado Mauro Bragato (PSDB), com a finalidade de deliberar sobre o voto da relatora, deputada Maria Lúcia Amary (PSDB), ao PL 954/11, que orça a receita e fixa a despesa do Estado para o exercício de 2012. No plenário Tiradentes.



10h - Reunião para tratar de assuntos relacionados a DST/AIDS, por solicitação do deputado Fernando Capez (PSDB). No plenário D. Pedro 1º.



10h30 - Reunião da Comissão das Estâncias, com a finalidade de ouvir Antonio Vaz Serralha, da coordenadoria de Administração Financeira da Secretaria da Fazenda, por solicitação do deputado João Caramez (PSDB). Na sala de reunião 1.113 - 1º andar. Prédio anexo.



12h - Assembleia Popular. No auditório Franco Montoro.

12h30 - Reunião da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana e da Cidadania, presidida pelo deputado Adriano Diogo (PT), com a finalidade de deliberar sobre pauta e tratar de outros assuntos de interesse da comissão. No plenário Tiradentes.



13h - Reunião da Comissão de Infraestrutura, presidida pelo deputado José Zico Prado (PT), com a finalidade de apreciar pauta. No plenário D. Pedro 1º.



13h30 - Reunião da Comissão de Atividades Econômicas, presidida pelo deputado Itamar Borges (PMDB), com a finalidade de apreciar pauta. No plenário José Bonifácio.



14h30 - Reunião da Comissão de Transportes e Comunicações, presidida pelo deputado Edmir Chedid (DEM), com a finalidade de apreciar pauta e discutir a gratuidade nas tarifas e subsídios na área de transportes, com a presença de representantes das secretarias estaduais da Fazenda e de Transportes Metropolitanos, da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), da Empresa Desenvolvimento Rodoviário S/A (Dersa), da Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô), da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU) e da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). No plenário Tiradentes.



14h30 - Reunião da Comissão de Educação e Cultura, presidida pelo deputado Simão Pedro (PT), com a finalidade de apreciar pauta e, na sequência, ouvir o secretário de Estado da Cultura, Andrea Matarazzo, que irá prestar contas do andamento da gestão, bem como demonstrar e avaliar o desenvolvimento de ações, programas e metas da Secretaria da Educação, e prestar esclarecimentos sobre o fechamento da unidade Brooklin da Escola de Música do Estado de São Paulo (Tom Jobim). No auditório Teotônio Vilela.



14h30 - Reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, presidida pela deputada Maria Lúcia Amary (PSDB), com a finalidade de apreciar pauta. No plenário D. Pedro 1º.



15h - Reunião da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento, presidida pelo deputado Mauro Bragato (PSDB), com a finalidade de deliberar sobre o voto da relatora, deputada Maria Lúcia Amary (PSDB), ao PL 954/11, que orça a receita e fixa a despesa do Estado para o exercício de 2012. No plenário José Bonifácio.



16h - Reunião da Frente Parlamentar das Hidrovias com a finalidade de eleger o vice-coordenador, por solicitação do deputado João Caramez (PSDB). Na sala de reunião 1.113 - 1º andar. Prédio anexo.



17h - Festa de Natal do Serviço Técnico de Creche, com apresentação de coral com músicas natalinas para pais, convidados, profissionais do Serviço Técnico de Creche e funcionários da Assembleia Legislativa. No auditório Teotônio Vilela.



19h - Cerimônia de posse da diretoria do Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo, por solicitação do deputado Edinho Silva (PT). No auditório Franco Montoro.

alesp