Garantida melhorias para estrada de Monte Castelo


09/12/2011 10:53

Compartilhar:


Vanessa Damo (PMDB) conquistou, via Codasp - Companhia de Desenvolvimento Agrícola, da Secretaria de Agricultura e Abastecimento Estadual de São Paulo, melhorias de infraestrutura para estrada do município de Monte Castelo.

A benfeitoria será executada, por meio do programa Melhor Caminho, que promove a recuperação de estradas rurais, com o sistema de perenização (cascalho) e curvas de níveis. De acordo com o Flavinho (vereador de Monte Castelo), "a conquista do recapeamento de 6 km da MCL 327 é muito importante para a cidade".

A recuperação da MCL 327 foi reivindicada em reunião junto a Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento, com a presença da secretária Mônika Bergamaschi, dia 21 de setembro, que também contou com a presença do adjunto da pasta, Alberto José Filho. Na ocasião, além do vereador Flavinho, a reunião contou com a presença do vereador Cuscus de Monte Castelo, do assessor da deputada Vanessa Damo, Abrobrinha, do prefeito de Ouro Verde, Henrique Bife, da vereadora de Ouro Verde, Lurdes Bife, do vereador de Tupi Paulista, Clovis Pintor e dos vereadores de Nova Independência, Edileusa Cruz da Silva e Noel Silveira (presidente da Câmara).

"A indicação que enviei para recapear a rodovia favorecerá muitas famílias. Esse trabalho diário, por meio de iniciativas do mandato, são como sementes que planto e os frutos são os benefícios para melhorar a qualidade de vida da população de Monte Castelo e de toda a região", destacou Vanessa. (pm)



vdamo@al.sp.gov.br

alesp