Deputada Piunti promove palestra sobre Lei de Responsabilidade Fiscal


07/11/2000 18:24

Compartilhar:


Com o objetivo orientar e dar subsídios aos prefeitos e vereadores eleitos na região, a deputada estadual Maria do Carmo Piunti (PSDB), promove em Itu, na próxima sexta-feira, 10/11, uma palestra sobre a Lei de Responsabilidade Fiscal, que será ministrada por Walter Penninck Caetano, diretor-presidente da Consultoria em Administração Municipal (Conam).

O evento será realizado no Hotel San Raphael, na avenida Tiradentes, naquela cidade, a partir das 8 horas. A palestra deverá enfocar as aplicações e as principais mudanças implementadas no país com a Lei de Responsabilidade Fiscal. No período da tarde, a partir das 14h, o tempo será reservado para debates.

Segundo a deputada, "a sociedade e os futuros administradores públicos têm ouvido falar muito das implicações dessa lei, principalmente através da imprensa, mas existem dúvidas a respeito."

Foram convidados vereadores, prefeitos, vice-prefeitos e autoridades da região e está confirmada a presença do deputado federal Antonio Carlos Pannunzio (PSDB/SP).

(Mais informações, ligue para o gabinete da deputada Maria do Carmo Piunti - 3886-6546/6555)

alesp