Acontece nesta quinta-feira, 12/6


11/06/2008 21:02

Compartilhar:


Na Casa



10h - Reunião do Grupo de Trabalho Segurança da Água para o Consumo Humano. No Plenário D. Pedro I.



11h - O presidente Vaz de Lima recebe a Medalha "Batalhão de Expedicionários Paulistas", outorgada pela Polícia Militar na pessoa de seu comandante geral Cel PM, Roberto Antonio Diniz. No Salão Nobre da Presidência.



15h - 7ª Conferência Latino-Americana de Preservação do Meio Ambiente. No Auditório Franco Montoro.



18h - Coquetel aos participantes do evento de encerramento da 7ª Conferência Latino-Americana de Preservação do Meio Ambiente. No Hall Monumental.





Nas Comissões



No Plenário Tiradentes



14h - CPI da Guerra Fiscal, presidida pelo deputado Roberto Morais (PPS), com a finalidade de proceder à oitiva do delegado do Departamento de Investigações (DEIC), Giovanni Sesti Moschini, sobre o crime organizado.



No Plenário José Bonifácio



14h - Audiência pública da Comissão Parlamentar de Inquérito da Câmara dos Deputados criada com o objetivo de investigar e apurar a utilização da internet para a prática de crimes de pedofilia, bem como a relação desses crimes com o crime organizado.





No Plenário D. Pedro I



14h30 - Finanças e Orçamento, presidida pelo deputado Bruno Covas (PSDB), para apreciar pauta e para ouvir o secretário da Fazenda, Mauro Ricardo Machado Costa, convidado para demonstrar o cumprimento das metas fiscais do 1° quadrimestre do exercício de 2008. Terminada a demonstração, o secretário da Fazenda, juntamente com o procurador geral do Estado de São Paulo, Marcos Fábio de Oliveira Nusdeo, prestarão esclarecimentos sobre o pagamento de precatórios por parte do governo estadual e o andamento da transferência dos depósitos judiciais e administrativos para a conta única do Tesouro do Estado.





Congresso da Indústria 2008



9h - O presidente Vaz de Lima participa da abertura do Congresso da Indústria 2008 - A Competitividade da Indústria no Século XXI - Fiesp/Ciesp. Na avenida das Nações Unidas, 12.559.

alesp