Hamilton Pereira intercede por Servidores de Iperó


08/11/2000 18:14

Compartilhar:


O deputado estadual pelo PT, Hamilton Pereira, participa nesta quinta-feira, 9/11, às 9 horas, de uma audiência com o prefeito de Iperó, Benedito Valaro. O objetivo da audiência é discutir a negociação do pagamento dos salários dos servidores públicos do município, que estão atrasados há três meses.

Os funcionários que percebem até R$ 300 receberam o salário referente ao mês de agosto no dia 1.º de novembro. Os demais servidores, cerca de 600, receberão o salário correspondente ao mês de agosto em 10 de novembro.

"Os servidores não possuem nenhuma garantia de que essa parcela será realmente paga na data combinada, nem têm perspectivas quanto ao pagamento dos outros meses atrasados", explica o deputado. "Por isso, fomos procurados pela comissão representante dos funcionários municipais para que tenhamos uma garantia do que o prefeito de Iperó fará para resolver esta situação", conclui.

Aproximadamente 80 servidores da rede municipal de saúde estiveram em greve na semana passada. Apesar de terem retornado ao trabalho, esses servidores ainda mantêm-se em "greve branca", quando operam com diminuição no ritmo de trabalho.

(Mais informações, ligue para o gabinete do deputado Hamilton Pereira - 3886-6952/6953)

alesp