Direção da Santa Casa agradece deputado pelo AME de Franca


21/05/2009 18:58

Compartilhar:


A direção da Santa Casa de Franca reconheceu o trabalho do deputado Roberto Engler (PSDB) pela instalação do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Franca. O complexo hospitalar colocou placas de agradecimento ao trabalho de Engler e do governador José Serra no prédio de sua principal unidade, a Santa Casa, no centro da cidade, e também na fachada do antigo Hospital Infantil de Franca, local que vai acomodar o AME depois de uma ampla reforma.

A luta pela chegada do AME a Franca remonta a setembro de 2007, quando a direção do hospital, acompanhada do deputado Roberto Engler, esteve com o secretário Luiz Roberto Barradas e iniciou as negociações para confirmar a chegada do ambulatório. O resultado foi divulgado a toda a imprensa de Franca em uma entrevista coletiva realizada no dia 1º de outubro de 2007, no anfiteatro da Santa Casa, mais uma vez com a presença de Engler e de toda a direção do hospital.

Depois disso, a Santa Casa deu andamento às tratativas para a chegada do AME. "Acompanhamos todo o processo e agora temos uma definição. Uma solução magnífica que, além de propiciar à população de Franca um centro de diagnósticos de uma importância e de uma eficiência incríveis, acaba também com uma vergonha para a cidade, que é aquele prédio abandonado do antigo Hospital Infantil no coração de Franca", diz Roberto Engler.



rengler@al.sp.gov.br

alesp