Acontece nesta quarta-feira, 8 de maio de 2002


07/05/2002 22:03

Compartilhar:


Na Casa

Às 9h30 - Audiência pública para discussão do Programa de Habitação Social (ProHab), disposto no PL 999/99, de autoria do deputado Arnaldo Jardim (PPS), no plenário José Bonifácio.

Às 9h45 - Visita do presidente da Armênia, Robert Kocharian, ao presidente da Assembléia Legislativa, deputado Walter Feldman.

Às 10 h - Palestra Turistrem - Turismo sobre Trilhos, sobre o potencial do turismo ferroviário, pela presidente do Instituto Ferroviário para o Desenvolvimento do Turismo Sociocultural, Nilda Abdo Gorayb Flório. O evento é uma promoção da Frente Parlamentar Ferroviária, coordenada pelo deputado estadual Caldini Crespo (PFL), e será realizado no Salão dos Quadros.

Na Casa

Às 14 h - Segurança Pública reúne-se no plenário Tiradentes, sob a presidência da deputada Rosmary Corrêa (PMDB), para discussão de itens da pauta. Dentre estes, projeto de lei que proíbe a apresentação e/ou exibição de animais selvagens em eventos públicos.

Às 14h30 - Educação, sob a presidência da deputada Maria Lúcia Prandi (PT), faz reunião ordinária para debater o sistema de avaliação dos alunos do ensino fundamental pelo Sistema de Avaliação do Rendimento da Educação do Estado de São Paulo (Saresp). No auditório Franco Montoro.

Às 14h30 - CPI dos Transportes reúne-se sob a presidência do deputado Nabi Chedid (PFL) para ouvir Jonas Villas Boas, da Fundação Instituto de Terras "José Gomes da Silva"; vereador Milton Dota Júnior, de Bauru; Edilson Guimarães Baroni e Waldemar Raffa, presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Ferrovias da Zona Paulista sobre terras pertencentes à Fepasa. No plenário D. Pedro I.

Às 14h30 - CPI das Financeiras, no plenário José Bonifácio, reúne-se para ouvir o diretor executivo do HSBC, Frank Lawson, e o presidente da Associação Nacional de Factoring (Anfac), Luiz Lemos Leite, sob a presidência do deputado Claury Alves da Silva (PTB).

Às 15 h - Transportes e Comunicações, no plenário Tiradentes e sob a presidência do deputado Rodrigo Garcia (PFL), reúne-se para debater itens da pauta. Dentre estes, projeto de lei que dispõe sobre a fixação e cobrança das tarifas de pedágio nas travessias hidroviárias litorâneas.

alesp