Convênio garante R$ 30 mil para Apae de Pontal


18/02/2009 18:42

Compartilhar:


O deputado Roberto Engler (PSDB) esteve na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Pontal para a assinatura de convênio que vai liberar, nos próximos dias, R$ 30 mil em verbas estaduais para a entidade. Engler foi recebido pela presidente, Aparecida Peixoto, e outros membros da diretoria. O encontro contou ainda com a presença do prefeito Antonio Frederico Venturelli (DEM), do presidente da Câmara Municipal, Lindonberk Mário da Silva (PMN), das vereadoras Sueli Enfermeira (PMN), Ângela Pinton (PSB) e Dionísia Aparecida Galvão (PPS) e do ex-vereador Mané Jorge (PSDB).

A Apae vai investir o dinheiro na aquisição de uma Kombi para transporte de alunos. "Hoje nossa instituição muitas vezes tem de pedir veículos emprestados para o transporte de nossos atendidos. Queremos agradecer ao deputado Roberto Engler por essa liberação de verbas que vai nos ajudar muito", disse a presidente Aparecida Peixoto.

Engler enalteceu a hospitalidade de todos e falou um pouco sobre o perfil ligado à Assistência Social que ele tem desenvolvido ao longo de cinco mandatos consecutivos na Assembleia Legislativa. "Acreditamos no potencial e na função exercida pelas entidades para a população de forma geral e essa é a razão pela qual não nos cansamos de defendê-las e de buscar o apoio do Estado", disse.



rengler@al.sp.gov.br

alesp