Acontece nesta quarta-feira, 26 de maio de 2004


25/05/2004 21:47

Compartilhar:


Na Casa

Às 9h - Reunião com entidades do funcionalismo público, para discutir o Sistema de Negociação Permanente entre o Funcionalismo Público e o Governador, solicitada por Roberto Felício (PT). No plenário Tiradentes.

Às 9h - Reunião dos funcionários da Caixa Econômica Federal e os corretores do CRECI, por solicitação de Rodrigo Garcia (PFL). No Auditório Franco Montoro.

Às 13h30 - Audiência Pública da Frente Parlamentar Pró-envelhecimento Saudável, solicitada pela deputada Maria Lúcia Prandi (PT). No auditório Franco Montoro.

Às 14h - Renovação da "Outorga do Sistema Cantareira e o Abastecimento Metropolitano de Água", por solicitação do deputado Sebastião Arcanjo (PT). No auditório Teotônio Vilela.

Às 18h - Frente Parlamentar pela Livre Expressão Sexual, por solicitação do deputado Ítalo Cardoso (PT). No plenário D. Pedro I.

Às 18h30 - Reunião do Conselho Parlamentar pela Cultura de Paz, solicitada pelo deputado Nivaldo Santana (PCdoB). Plenário Tiradentes.

Às 19h - Palestras em comemoração da "Semana de Solidariedade aos Povos Africanos", por iniciativa do deputado Sebastião Arcanjo (PT). No auditório Teotônio Vilela.



Nas Comissões

Às 14h30 - Agricultura e Pecuária, presidida por José Zico Prado (PT), faz reunião para discutir pauta. No plenário D.Pedro I. Entre as matérias, o Projeto de Lei que obriga os municípios a adquirirem o leite a ser distribuído na merenda escolar diretamente dos pecuaristas cujas propriedades localizam-se dentro de seu território.

Às 15h - Transportes e Comunicações, presidida pelo deputado Rodrigo Garcia (PFL), faz reunião para debater questões afetas à logística de transporte ferroviário e estratégias para o desenvolvimento do Estado de São Paulo, tendo como convidados Elias David Nigri, diretor presidente da "Ferrovias Bandeirantes S/A - Ferroban"; José Carlos Mello Rego, presidente da "Companhia Docas do Estado de São Paulo - Codesp" e Danilo Camargo, presidente do Conselho de Administração da "Companhia Docas do Estado de São Paulo -Codesp" . No plenário D. Pedro I.

Às 17h - Reunião com o relator da Comissão de Constituição e Justiça, deputado José Bittencourt (PTB), tendo como convidados presidentes das Associações e vereadores dos municípios do Estado de São Paulo e representantes das concessionárias elétricas, para discutir o Projeto de Lei 1209/03, que dispõe sobre a incidência do ICMS na conta de luz, solicitada pelo autor do projeto, deputado Vicente Cândido (PT). No plenário José Bonifácio.

alesp