Acontece nesta quarta-feira, 24 de abril de 2002


23/04/2002 21:18

Compartilhar:


Na Casa

Às 10 h - Continuação do III Encontro do Fórum de Segurança Pública, com debate sobre que tipo de polícia o Brasil precisa. No painel 1, será discutido o tema Profissionalização e valorização do policial. No 2, Unificação das polícias estaduais. Nos auditórios Teotônio Vilela e Franco Montoro.

Nas Comissões

Às 14h30 - Educação, sob a presidência da deputada Maria Lúcia Prandi (PT) reúne-se em caráter ordinário no plenário D. Pedro I para debater itens da pauta. Dentre as proposituras, projeto de lei que dispõe sobre ensino em período integral nas escolas públicas estaduais.

Às 14h30 - CPI das Financeiras, constituída com a finalidade de apurar graves práticas cometidas contra o consumidor, reúne-se sob a presidência do deputado Claury Alves da Silva (PTB), para tratar de assuntos pertinentes àquele órgão técnico no plenário José Bonifácio.

Às 14h30 - Constituição e Justiça, no plenário Tiradentes, sob a presidência do deputado Carlos Sampaio (PSDB) reúne-se em caráter ordinário. Dentre os itens a serem discutidos, projeto de lei complementar que autoriza o Comandante Geral da Polícia Civil a convocar para o serviço ativo oficiais e praças inativos.

Às 15h30 - Conselho de Ética Parlamentar reúne-se sob a presidência do deputado Ary Fossen (PSDB) no plenário D. Pedro I para apreciar processo pelo qual se encaminha documentação para apreciação referente à denúncia da vereadora Lenita Ferreira de Moraes, da Câmara Municipal de Atibaia, sobre supostas irregularidades atribuídas ao deputado Nabi Chedid (PSD).

Às 16 h - Economia e Planejamento, no plenário Tiradentes, reúne-se sob a presidência do deputado Nabi Chedid (PSD) para apreciação da pauta. Dentre os itens a serem discutidos, projeto de lei que cria o Polo Tecnológico Portuário e Industrial da Região Metropolitana da Baixada Santista.

Às 17h30- Posse da diretoria do Instituto do Legislativo Paulista no Salão Nobre do Palácio 9 de julho - Assembléia Legislativa de São Paulo

alesp