Assembleia Popular


07/10/2011 12:49

Compartilhar:


Conselhos

José Roberto Alves da Silva, do Instituto Zero, entre outros assuntos, tornou a discutir as próximas eleições para a composição dos Conselhos Tutelares.



Pátria Livre

José Luiz Leonel Aguiar, da Ordem dos Parlamentares do Estado de São Paulo, comentou a criação "do 29° partido político brasileiro, o Pátria Livre".



Planos de saúde

Relembrando a morte de sua esposa por falta de atendimento, o cidadão Carlos da Silva voltou a criticar os planos de saúde.



Seja um diretor

Alexis Pomerantzeff, da Nação Linguística Portuguesa, esclareceu as providências " muito simples, segundo ele " que alguém tem que tomar para se tornar um diretor da entidade.



Repensar

O cidadão José Anizio Alves de Souza entende que é necessário repensar a mentalidade capitalista para se chegar à sustentabilidade ambiental.



Direito e violência

José das Mercês de Freitas, da Associação Vanguarda dos Moradores do Jardim Icaraí, disse que "ninguém tem o direito de tirar a vida de outro, embora a violência esteja se espalhando por todos os lugares".



Política hipócrita

Dizendo que "a ciência do materialismo está falida", Silvio Luiz Del Giudice, do Instituto Zero, criticou os poderes públicos, acusando-os de praticar "uma política hipócrita e salafrária".



Negativa

Cremilda Estella Teixeira, secretária executiva da Subcomissão de Educação da OAB-SP, criticou duramente uma dirigente regional de ensino por não atender a pedido seu de reintegração de uma aluna expulsa de escola pública por indisciplina.



Abusos

Josanias Castanha Braga, do Movimento Social Capela do Socorro/Parelheiros, denunciou abusos cometidos por instituição pública contra moradores de sua região.



A família e os moradores

Janicleide Gomes de Oliveira, do Movimento Social, ocupou a tribuna "para defender minha família e os moradores do Jardim Nova Era".



Em defesa da categoria

José Leonilson de Queiroz Almeida, do Movimento dos Trabalhadores em Call Center, voltou a discutir os problemas que afligem os integrantes de sua categoria profissional.



Luta por moradia

Merice Andrade Quadros, da entidade Embu-Guaçu em Ação, relatou sua participação em jornada por moradia popular ocorrida em Brasília.

alesp