Deputado e subsecretário serão homenageados em Cafelândia


12/06/2008 17:31

Compartilhar:


O deputado Pedro Tobias (PSDB) e o subsecretário da Casa Civil, Rubens Cury, serão homenageados pela Câmara Municipal de Cafelândia. Eles receberão o título de cidadão cafelandense pelos relevantes serviços prestados ao município localizado na região administrativa de Bauru, em sessão solene que será realizada nesta sexta-feira, 13/6, às 20h, no recinto da própria Câmara de Cafelândia.

Autor dos dois projetos de decretos legislativos aprovados por unanimidade, o vereador Joel José Francisco (PT) diz que sua iniciativa tem como objetivo prestar uma justa homenagem às duas lideranças políticas, que viabilizaram junto ao governo José Serra várias obras de grande alcance social para o município de Cafelândia. "Os dois políticos tucanos conseguiram recursos para diversas obras. Entre elas, podemos destacar o recapeamento asfáltico da estrada vicinal Cafelândia-Bacuriti, para a construção de praça e velório, e verbas para infra-estrutura urbana, melhorando a qualidade de vida da população de nossa cidade", ressalta o vereador petista, referindo-se ao trabalho conjunto do deputado Pedro Tobias e do subsecretário da Casa Civil, Rubens Cury.

O deputado receberá o 34º título do gênero, enquanto o subsecretário da Casa Civil, Rubens Cury, será condecorado pela 8ª vez.



ptobias@al.sp.gov.br

alesp