Acontece nesta segunda-feira, 7 de novembro de 2005


04/11/2005 20:26

Compartilhar:


Na Casa

9h - Seminário Regional do Plano da Juventude, evento que será realizado em todos os Estados do País. Solicitado pela Liderança do PSDB. No Auditório Franco Montoro.

10h30 " Visita de cortesia de delegação de parlamentares de diversas províncias japonesas. No Salão dos Líderes e Salão Nobre da Presidência.

14h - Seminário Temático sobre "Sistema de Transporte". Solicitado pelo deputado Ítalo Cardoso (PT). No Plenário Dom Pedro I.

16h - Reunião de Trabalho com diversos setores da Casa, solicitada pela Equipe de Apoio do Parlamento Jovem Paulista. No Plenário José Bonifácio.

19h - Curso de Formação Política, organizado pelo Instituto do Legislativo Paulista. No Auditório Teotônio Vilela.

20h - Sessão Solene com a finalidade de homenagear o sistema de radiodifusão representado pela Rádio Tupi FM. Solicitada pelo deputado Gilson de Souza (PFL). No Plenário Juscelino Kubitschek.

Nas Comissões

8h - Defesa do Meio Ambiente, presidida pelo deputado Sebastião Almeida (PT), realiza a II Pré-Conferência Nacional do Meio Ambiente Setorial de Entidades, Fóruns, Redes, Movimentos e Ativistas Ambientalistas do Estado de São Paulo. No Auditório Teotônio Vilela.

alesp