Deputado visita o município de Espírito Santo do Pinhal


30/05/2005 10:48

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Mário Reali

No dia 10/5, Mário Reali esteve no município de Espírito Santo do Pinhal onde se reuniu com o prefeito Paulo Klinger (PP) e com o presidente do PT de Pinhal, Célio Paraná. O deputado foi recebido pelos vereadores da cidade na Câmara Municipal, além de visitar a Cooperativa dos Cafeicultores da Região de Pinhal (Coopinhal) e conceder entrevista à emissora local Pinhal Rádio Clube.

A proposta do deputado para que seja realizada uma Audiência Pública em Pinhal para esclarecimentos sobre a situação da concessão da rodovia SP-342, que passa junto à cidade, recebeu apoio de vários políticos e moradores da cidade. Por outro lado, ressaltou-se a Mário Reali a expectativa quanto à idéia de se criar de um Porto Seco para a região. Por fim, os munícipes destacaram o pleito pela inclusão da festa popular local de Santa Luzia no Calendário Turístico do Estado.

No período da tarde, Reali seguiu para a cidade vizinha de Santo Antônio do Jardim, onde se reuniu com o prefeito, Luiz Cláudio Trincha (PFL), e falou sobre a elaboração de um projeto de desenvolvimento para toda a região.

e-mail: mreali@al.sp.gov.br

alesp