Deputado continua sua luta pela agricultura


11/04/2005 11:35

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Edson Gomes

O deputado Edson Gomes (PFL) lamentou a forma como foram renovadas as Comissões Permanentes da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo. Membro efetivo das Comissões de Educação, e de Agricultura e Pecuária, desde o seu 1º mandato como deputado estadual, Gomes foi excluído de ambas as Comissões, e seu nome foi sugerido como suplente nas reuniões.

Sob sugestão do governador Geraldo Alckmin, o parlamentar preparou, recentemente, em fita de vídeo, um trabalho sobre as pequenas propriedades rurais. Gomes apresentou, no Parlamento Paulista, os Projetos de Lei números 570/2004, que cria a linha de crédito ao pequeno produtor rural para aquisição de máquinas ou implementos agrícolas; 843/2003, que obriga os municípios a adquirirem o leite a ser distribuído na merenda escolar diretamente dos pecuaristas, cujas propriedades localizam-se dentro de seu território e o 299/2003, que isenta do ICMS os equipamentos para a citricultura; entre outros. Edson Gomes comprometeu-se com os prefeitos de sua região a trabalhar em prol da agricultura do Estado, além de empenhar-se em manter-se fiel a quem sempre esteve do seu lado.

O parlamentar afirmou que deseja um bom trabalho para os novos presidentes das Comissões de Educação, e de Agricultura e Pecuária, e que estará presente às reuniões sempre que solicitado.

egomes@al.sp.gov.br

alesp