Acontece nesta terça-feira, 18 de maio de 2004


17/05/2004 20:03

Compartilhar:


Na Casa

Das 10h às 18h - Eleição dos membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa). Auditório Teotônio Vilela.

Às 11h - Reunião do Colégio de Líderes, no salão nobre da Presidência.

Nas Comissões

Às 14h - Reunião especial para eleição do presidente da Comissão de Assuntos Municipais para o 1º biênio da 15ª Legislatura, sob a presidência da deputada Maria Lúcia Amary (PSDB). Plenário D.Pedro I.

Às 14h30 - Reunião extraordinária da Comissão de Transportes e Comunicações, sob a presidência do deputado Rodrigo Garcia (PFL), para apreciar matéria sobre o processo RGL nº 2885/2004 com mensagem do Governador, que indica Uliysses Carraro e Wilson Recchi para comporem o Conselho Diretor da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo na qualidade de Diretor Geral e Diretor de Assuntos Institucionais, respectivamente. Plenário José Bonifácio.

Às 15h -Comissões de Saúde e Higiene, de Relações do Trabalho e de Agricultura e Pecuária realizam reunião conjunta para discutir problemas atuais e perspectivas para os serviços prestados pela Coordenadoria de Defesa Agropecuária e demais serviços essenciais da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado. Recebem como convidados Antônio Duarte Nogueira Júnior, secretário de Estado da Agricultura e Abastecimento, Francisco Prado de Oliveira Ribeiro, secretário de Estado de Emprego e Relações do Trabalho, Marisa Lima Carvalho, diretora do Centro de Vigilância Sanitária da Secretaria do Estado da Saúde e outras entidades representativas do setor. Auditório Franco Montoro.

Às 15h - Defesa do Meio Ambiente, presidida por Donisete Braga (PT), faz reunião para discutir projetos de lei. Entre as matérias, a que obriga os consultórios, clínicas e hospitais veterinários a afixarem na sala de recepção, cartaz com os dizeres: "É terminantemente proibida a prática, pelos médicos veterinários, da cirurgia que retira as cordas vocais de cães e gatos". No plenário Tiradentes.

Às 16h - Promoção Social, presidida pelo deputado José Carlos Stangarlini (PSDB), realiza reunião extraordinária para apreciar pauta. Serão abordados temas a obrigatoriedade de os agentes públicos notificarem, ao Conselho Estadual do Idoso, todo caso de violência ou maus-tratos contra idosos atendidos na rede estadual. No plenário D.Pedro I.

alesp