SUGESTÕES DE PAUTA


29/09/2005 10:54

Compartilhar:


Quinta-feira (29/9)

Peça orçamentária chega à Assembléia

Às 11h chega o projeto de lei que trata do Orçamento do Estado. A peça orçamentária será entregue ap presidente da Casa, deputado Rodrigo Garcia (PFL) pelo secretário de Economia e Planejamento, Martus Tavares. No Salão Nobre da Presidência.

Assembléia instala serviço SOS Racismo

Em ato solene que acontece nessa quinta-feira, às 19h, no auditório Franco Montoro, a Assembléia paulista instala o serviço SOS Racismo. Coordenado pelo deputado Ítalo Cardoso (PT), o serviço vai atuar na prevenção, combate e erradicação do racismo no Estado.

Reajuste de servidores é objeto de debate

Audiência pública debate, às 14h, no plenário Juscelino Kubitschek, projetos que reajustam salários dos servidores.

Comissões reúnem-se

A Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor, presidida pelo deputado Romeu Tuma (PMDB), ouve nessa quinta-feira os diretores da Federação Nacional das Empresas de Seguros Privados e de Capitalização (Fenaseg). A comissão quer esclarecimentos sobre a atuação das empresas representadas pela federação, que atua na área de seguro-saúde no Estado de São Paulo. A reunião acontece no plenário D. Pedro I, a partir das 14h30.

A Comissão de Serviços e Obras Públicas, presidida pelo deputado Simão Pedro (PT), realiza audiência pública, às 14h30, para esclarecimento a respeito da inclusão no contrato da empresa Renovias, do trecho da SP 342 que interliga os Municípios de Espírito Santo do Pinhal e Mogi Guaçu. A reunião contará com a presença do diretor geral da Artesp, Ulisses Carraro. No auditório Franco Montoro.

A Comissão de Constituição e Justiça, presidida pelo deputado Cândido Vaccarezza (PT), reúne-se, às 14h30, para discussão de pauta. No plenário Tiradentes.

A Comissão de Direitos Humanos, presidida pelo deputado Ítalo Cardoso, debate o tema "Atuação das polícias do Estado de São Paulo em relação aos movimentos sociais e em áreas de ocupação". Às 14h30, no plenário José Bonifácio.

Sexta-feira (30/9)

Palestra aborda Dia Universitário Antitabagismo

Das 8h30 às 13h, haverá palestra sobre o III Dia Universitário Antitabagismo, proferida por Elizabeth Feres da Universidade São Judas Tadeu.

Nas comissões

A Comissão de Finanças e Orçamento, presidida pelo deputado José Caldini Crespo (PFL), reúne-se, às 15h, no plenário José Bonifácio, para apreciar documentação do secretário de Estado da Fazenda, Eduardo Guardia, relativa à demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do 1º quadrimestre do exercício de 2005.



Havendo interesse em fazer a cobertura de qualquer evento que ocorre nas dependências do Palácio 9 de Julho " Assembléia Legislativa, basta apresentar-se à Divisão de Imprensa, sala T 54, das 8 às 20h, de segunda à sexta-feira, para realizar o credenciamento profissional.

Fones: 3886-6032/6033/6605

Fax: 3885-8372

E-mail: imprensa@al.sp.gov.br

alesp