Jornal da Gazeta entrevista parlamentar


30/11/2010 10:03

Compartilhar:


O líder do Democratas na Assembleia, Estevam Galvão, será o entrevistado da noite de hoje, 30/11, no Jornal da Gazeta, comandado pela apresentadora Maria Lydia Flândoli. Ele falará sobre a atuação do partido no Legislativo estadual e a participação no governo do Estado, na gestão do governador eleito Geraldo Alckmin.

O programa será exibido ao vivo, das 19h às 20h, pela TV Gazeta. Pode ser visto também pelo site www.tvgazeta.com.br ou ainda pelo youtube.com/jornaldagazeta.

Amanhã, às 10h30, o deputado e a bancada do DEM se reúnem com Alckmin. Na última semana, Galvão realizou reunião com o prefeito de São Paulo e presidente estadual da legenda, Gilberto Kassab. Os demais deputados da bancada também participaram do encontro.

Ainda nesta terça-feira, o deputado é convidado do programa especial SP Esporte - Tricolor Soberano, cujo foco é a história do São Paulo Futebol Clube. O programa será gravado e exibido nos próximos dias pela TV Assembleia. Participarão dele o superintendente de futebol Marco Aurélio Cunha, o jornalista Roberto Petri, o ex-presidente do SPFC e ex-governador Laudo Natel e os jogadores de futebol Careca e Dario Pereira.



egalvao@al.sp.gov.br

alesp