Autorizada liberação de verba para Lençóis Paulista


08/02/2008 17:22

Compartilhar:


O deputado Pedro Tobias (PSDB) anunciou que o governo do Estado autorizou a liberação de R$ 300 mil para serem destinados às obras de infra-estrutura urbana no município de Lençóis Paulista. "Em recente audiência na Casa Civil, conseguimos viabilizar a liberação desta importante verba, que será aplicada no recapeamento e pavimentação asfáltica de ruas da cidade, melhorando sensivelmente a qualidade de vida dos moradores lençoenses", ressaltou Pedro Tobias, atendendo solicitação do prefeito José Antonio Marise. O deputado aproveitou a oportunidade para agradecer, mais uma vez, a sensibilidade do governador José Serra, do secretário da Casa Civil, Aloysio Nunes Ferreira, e do subsecretário Rubens Cury. "Eles novamente demonstraram ter sensibilidade e compromisso social, atendendo prontamente a nossa solicitação", salientou Pedro Tobias.

De acordo com o parlamentar, os R$ 300 mil serão liberados nos próximos dias, após a assinatura de convênio entre o governo do Estado, por meio da Secretaria de Economia e Planejamento, e a prefeitura de Lençóis Paulista.

Ao ser informado sobre a liberação da verba, o prefeito de Lençóis Paulista comemorou e agradeceu a nova conquista. "Tanto o governador José Serra como o deputado Pedro Tobias têm sido grandes amigos e parceiros de nosso município, liberando com freqüência verbas de grande alcance social para nossa cidade, como esta, que auxiliará os bairros que ainda necessitam de melhorias", disse Marise.



ptobias@al.sp.gov.br

alesp